Conheça a Hathor

Conheça a Hathor

 

MISSÃO

Empresa de consultoria especializada em implementação e gestão de franquias, proporcionando sempre serviços de qualidade e de forma ética, tendo como forte atributo sua constante inovação.

 

VISÃO

Ser uma das maiores empresas de consultoria especializada em franquias do nordeste, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região e proporcionando soluções sustentáveis às empresas.

 

VALORES

  • Felicidade
  • Ética
  • Inovação
  • Qualidade
  • Credibilidade

 

DIRETORIA: RAYLANE MAIA 

 

TITULAÇÃO

 

  • Especialização em Gestão Empresarial (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas – FGV/CE, 2009.
  • Especialização em Administração e Negócios pela Faculdade Christus, 2002.
  • Bacharelado em Direito pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR/CE, 2018.
  • Bacharelado em Ciências Socias pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR/CE, 1998.

 

ATUAÇÃO PROFISSIONAL

 

  • Consultora Empresarial no segmento Atacado e Varejo.
  • Diretora da Hathor Consultoria.

 

RESUMO DE EXPERIÊNCIAS

 

  • AMC TÊXTIL (2007 à 2013) – Supervisão de lojas franqueadas nas regiões Norte e Nordeste do país. Planejamento e implementação de produtos para aumento da lucratividade do portfólio de clientes. Abertura de franquias, prospecção de novos mercados, planejamento de compra, capacitação e treinamentos de equipes de vendas e visual merchandising. Acompanhamento do Fluxo de Caixa dos franqueados (viabilidade no negócio, payback e break even). Análise e monitoramento do faturamento e desempenho de cada franquia. Supervisão de Visual Merchandising, desenvolvimento e gestão de ações de vendas e programas de ativação de clientes. Gestão de Categoria de Produtos nas franquias. Análise de desempenho das unidades franqueadas nas regiões Norte e Nordeste.
  • AREZZO IND. COM. LTDA (2001 à 2006) –Planejamento de compras e vendas. Capacitação e treinamento de equipes de vendas. Negociação e fechamento de vendas. Merchandising e layout de loja. Gerenciamento de mix e estoque dos franqueados (Suprimento de franquias região Norte e Nordeste).
  • NESTLÉ BRASIL LTDA (1998 à 2001) – Otimização da execução no PDV. Maximização dos espaços na área de venda . Criação e desenvolvimento de trabalhos (merchandising) diferenciados no PDV. Reposição de pedidos nos clientes Key account (vendas). Abastecimento no PDV. Controle do mix de produtos direcionados para cada loja. Precificação e controle das rupturas no PDV. Coordenação da equipe de promotores. Negociação com clientes de auto serviço.